Torneira “pinga-pinga” no Parque das Nações vaza há 6 meses; veja vídeo
Problema incomoda frequentadores do cartão-postal de Campo Grande
Vazamento em torneira em frente ao Marco (Museu de Arte Contemporânea), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, persiste há cerca de seis meses. O problema foi flagrado em vídeo enviado por leitor ao Campo Grande News.
Na imagem, é possível identificar o “pinga-pinga” contínuo da torneira. O vazamento provoca poça de água no canteiro. Confira:
De acordo com leitor, que trabalha em hospital próximo ao parque e costuma andar pelo local durante horário de almoço, o problema tem incomodado os frequentadores do cartão-postal de Campo Grande.
“Acredito que o custo do desperdício já é bem maior do que a manutenção ou troca desta torneira”, apontou ele, que preferiu não se identificar.
“E sempre tentamos fechar para tentar reduzir o desperdício. Mas não fecha totalmente. Já mostramos para a pessoa que fica no museu, porém, nada foi resolvido até então”, continua.
A reportagem procurou as assessorias de imprensa de Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Famliar) e Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.