Organização da Expogrande define regras para venda de meia-entrada
Organizadores da Expogrande 2017 e representantes do Procon definiram as diretrizes para a venda de meias entradas no evento. Foi acordado que carteirinhas vencidas até o dia 31 de março serão aceitas até o dia 1º de abril na compra antecipada dos ingressos e para quem já comprou os bilhetes para a segunda semana de shows.
Serão disponibilizados 40% do total de ingressos para venda com desconto, conforme determina a lei.
Os shows no evento serão realizados em duas etapas. A primeira começa na sexta (30) com as duplas Jads e Jadson e Jorge e Mateus e segue no sábado (31) com o funkeiro Dennis e domingo (1º) com Luan Santana e a dupla João Gustavo e Murilo.
As apresentações musicais serão retomadas então no dia 6 de abril com Wesley Safadão e o MC G15. No dia 7 é a vez do som eletrônico do DJ Alok e ainda do sertanejo da dupla Matheus e Kauan. Os shows encerram no dia, 8, sábado, com Henrique e Diego e Bruninho e Davi.
Depois do dia 2 de abril, os estudantes poderão adquirir os ingressos meia entrada desde que estejam regularmente matriculados e apresentem a carteira de identificação estudantil válida.
O objetivo do acordo, segundo informações da assessoria de imprensa do Governo Estadual, é garantir que os estudantes se apressem para regularizar as carteirinhas vencidas.
Na abertura da Expogrande, o Procon vai montar um escritório móvel no Parque de Exposições. Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelo número 151.