ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Procon orienta donos de veículos para o recall de quatro marcas

Priscilla Peres | 24/12/2016 15:15

Está em andamento no país o recall, de quatro empresas de veículos e o Procon alerta consumidores de Mato Grosso do Sul sobre os prazos. O reparo atinge 68 carros das marcas BMW, Honda Automóveis do Brasil, Mercedes-Benz e Subaru.

BMW - A campanha da BMW começou em 25 de novembro e se deve à possibilidade de falha no sistema de fixação de cadeiras de crianças dos veículos modelo X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre maio e setembro de 2016. O recall abrange 122 automóveis, destes, quatro distribuídos em Mato Grosso do Sul.

Mais informações, podem ser obtida pelo telefone 0800 707 3578 ou no site www.bmw.com.br/recall.

Honda Fit – A campanha de chamamento da Honda, que teve início em 30 de novembro, abrange 842 veículos Honda Fit ano/modelo 2015, em razão da possibilidade de vazamento de combustível e risco de incêndio. Segundo a fabricante, deve ser feita a substituição do tanque de combustível.

Dentre os veículos objeto do recall, oito foram distribuídos no mercado de consumo sul-mato-grossense.

A Honda informa aos consumidores que a substituição do tanque deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca. Antes de agendar o serviço, é preciso verificar o número do chassi, pois nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão na campanha.

Mercedes-Benz Sprinter Van – A campanha começou no dia 24 de novembro, para convocar consumidores para realizar o reforço na estrutura dos encostos dos bancos das primeiras fileiras dos assentos da Sprinter Van Passageiro 415 CDI. O recall abrange 2.559 veículos, fabricados de julho de 2012 a setembro de 2014. Do total, 31 veículos foram distribuídos no Estado. O atendimento pode ser agendado por meio do telefone 0800 970 9090 ou do site www.mercedes-benz.com.br.

Subaru – A CAOA Montadora de Veículos Ltda., importadora dos veículos Subaru, vai iniciar no dia 10 de janeiro e 6 de fevereiro de 2017, respectivamente, o atendimento de duas campanhas de recall os consumidores para substituição do relê de controle de quatro modelos de veículos e da bolsa do airbag do passageiro dianteiro.

A campanha de chamamento dos veículos com falhas na bomba de injeção de ar abrange 1.928 veículos importados inseridos no mercado. No total, nove veículos destes foram distribuídos em Mato Grosso do Sul.

Para responder a dúvidas e agendar os reparos, a montadora disponibiliza o telefone 0800 770 2011.

Nos siga no Google Notícias