Restaurantes descartam reservas e vão atender casais por ordem de chegada

Quem pretende comemorar o Dia dos Namorados com um jantar em algum restaurante de Campo Grande, precisará chegar cedo já que a maioria optou por não reservar mesas devido ao grande fluxo de clientes no dia. Os que disponibilizam mesas com agendamento prévio, já estão com as reservas quase esgotadas.
No Pietro e Maria, localizado na rua Euclides da Cunha, o funcionário Carlos Alberto Calonga comenta que não há mesas para reserva e o atendimento será por ordem de chegada. "Normalmente a gente trabalha com reserva, mas para esta data não tem como reservar mesa, porque a procura é grande", explica.
A Cantina Romana, Casa Colonial e o Território do Vinho também não estão reservando mesas para o dia e devido a grande procura o atendimento será por ordem de chegada.
Já no Les Amis, localizado na rua José Antônio, 40 mesas foram disponibilizadas para reserva e todas já esgotaram. Restam 10 disponíveis e será por ordem de chegada. "Dobramos o número de funcionários para atender a demanda no dia", afirma o gerente Nilton Junior Santana de Oliveira.
O Parrilla Pantaneira, ainda tem mesas disponíveis para reserva e irá atender também por ordem de chegada. Para o Dia dos Namorados, o restaurante vai preparar um cardápio diferenciado, segundo a gerente administrativa, Mirele Dias.
Para quem é fã de comida japonesa, o Sushi Ya, na rua José Antônio, terá uma cota de mesas para reserva. De acordo com o gerente administrativo, Everton Augusto Ferreira Alves, 20% das mesas do restaurantes estarão reservados. "No dia, o restaurante estará todo decorado e com equipe reforçada para atender os namorados".