ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

IFMS está com mil vagas de graduação pelo Sisu para ingresso no 2º semestre

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril

Adriano Fernandes | 06/03/2021 22:00
Campus do instituto em Naviraí. (Foto: Divulgação)
Campus do instituto em Naviraí. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está oferecendo mil vagas em cursos cursos de graduação, por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para ingresso no segundo semestre letivo deste ano.

A oferta abrange as áreas de Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Pesca, Gestão do Agronegócio, Jogos Digitais, Química, Produção de Grãos, Processos Metalúrgicos, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

As vagas estão distribuídas nos dez campus da instituição, em cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de abril, na página do Sisu.

Poderão se inscrever no Sisu 2021 os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio 2020 e que obtiveram nota acima de zero na redação e também em todas as áreas do  conhecimento. A previsão é que o resultado e a convocação da primeira chamada para matrículas sejam publicados no dia 13 de abril, na página do Sisu, e no dia seguinte na central de seleção do IFMS.

A lista de espera será divulgada, na página do Sisu, no dia 22 de abril. Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse durante o período estipulado no cronograma do Sisu. Com base na lista de espera, o IFMS divulgará a segunda chamada para matrículas no dia 27 de abril.

Confira a quantidade de vagas em cada curso, clicando aqui. 

Nos siga no Google Notícias