ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 33º

Educação e Tecnologia

UFMS abre inscrições para cursos de inglês, espanhol e libras

Vagas são para Capital e interior do Estado e aulas são na modalidade online e presencial

Por Jéssica Fernandes | 07/08/2024 13:23
Cidade Universitária está com turmas abertas para os cursos. (Foto: Paulo Francis/Arquivo/Campo Grande News)
Cidade Universitária está com turmas abertas para os cursos. (Foto: Paulo Francis/Arquivo/Campo Grande News)

Interessados em aprender um novo idioma tem até a sexta-feira (09) para se inscrever no Programa de Extensão de Ensino de Línguas (Progeli) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As vagas são para Campo Grande, Aquidauana e Três Lagoas.

As inscrições devem ser feitas na página do programa e a participação é aberta a toda a comunidade. As turmas e horários podem ser consultados também na página. As aulas oferecidas são nos formatos a distância e presencial.

Os cursos disponíveis são de inglês, francês, espanhol, chinês, alemão, italiano, português para iniciantes, voltado a imigrantes e refugiados, e Libras (Língua Brasileira de Sinais).

O início das aulas está previsto para o dia 19 de agosto com término em 7 de dezembro. Em relação a mensalidade, o programa cobra uma matrícula única no valor de R$ 450 que pode ser parcelada no cartão de crédito em duas vezes.

Através de uma parceria com o Laboratório de Letramento Acadêmico e Escrita Criativa, o Progeli organiza no dia 12 a 15 de agosto a 1ª Semana de Línguas do Progeli, com aulas abertas a toda a comunidade interessada nos cursos do Programa. Estão previstas também oficinas gratuitas, com vagas limitadas, sobre temas como: história e cultura italianas, italiano para viagens e conhecendo a América Latina.

As inscrições podem ser feitas através do link

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias