Enquete revela que 74% das pessoas ainda não visitaram Cidade do Natal
Quem visitou o lugar gostou da decoração e lista como ponto negativo o tamanho das filas
No sábado (07), a enquete realizada pelo Campo Grande News perguntou aos leitores se eles já visitaram a Cidade do Natal. O resultado aponta que 74% das pessoas não foram nenhuma vez ao local, enquanto 26% conseguiram conhecer o espaço.
Alguns dos leitores enviaram relatos sobre a experiência contando o que gostaram no lugar e o que não agradou tanto.
Sueli Aparecida da Silva, de 57 anos, tentou visitar a Cidade do Natal duas vezes na companhia de parentes que vieram de São Paulo para passar as férias em Campo Grande.
Ela relata que em ambas as vezes não conseguiu entrar no local devido ao tamanho das filas e que pretende tentar no próximo ano. “Não tem nada pra fazer na cidade, mas pelo menos a Cidade do Natal ficou bonita”, afirma.
Outra pessoa que aprovou a decoração é a professora Michele Harume. “Gostei da decoração, estava tudo bem iluminado. As apresentações, as renas chamaram a atenção de todos”, afirma. O lado negativo, segundo ela, foi o valor das comidas e a fila. “Tinha fila em tudo. Nas barracas achei meio caro algumas coisas”, fala.
Taime Solano Coelho Rodrigues, de 28 anos, afirma que conseguiu aproveitar todas as atrações do espaço. "A Cidade do Natal está muito bem organizada, senti que este ano a Prefeitura investiu bem. Fui em um dia chuvoso e mesmo assim conseguimos curtir o ambiente. Teve show ao vivo, brinquedos sempre secos, higienizados e as pessoas da limpeza a todo momento mantendo o ambiente limpo. Me senti mais segura que os outros anos em que estivemos na cidade do Natal", declara.
A consultora de vendas destaca que conseguiu encontrar comida por valor acessível. "As comidas achei um valor acessível, por exemplo, pedimos um prato de arroz carreteiro. Ele serviu tranquilo duas pessoas adultas, as bebidas no geral bem geladas e as mesas sempre limpas e impecáveis. No geral, amamos a experiência da cidade do Natal e vamos voltar antes do dia 15", diz.
Nas redes sociais do Campo Grande News, os leitores também deixaram relatos sobre a experiência no lugar.
“Decoração está muito maravilhosa, lindo, mas as filas horríveis da roda gigante e pra tirar foto com Papai Noel nem se fala”, escreveu Jhêêh Camargo. Já Jorge Rodrigues destacou o que mais gostou na Cidade do Natal. “O presépio maravilhoso a roda gigante também fabulosa e o trenzinho também gostei”, comentou.
Paolla Oliveira listou como pontos positivos a Parada Natalina, brinquedos e educação dos funcionários e seguranças. O lado negativo da experiência, conforme ela, foram as filas e comidas vendidas. “Comida e bebida cara, ônibus 020 sempre atrasa, alguns vendedores são mal educados. Essa é a minha humilde opinião”, escreveu.
Com entrada gratuita, o espaço ficará aberto ao público até 15 de janeiro e conta com brinquedos, decoração inspirada em prédios históricos de Campo Grande, uma oliveira que tem mais de 150 anos e roda-gigante acessível. O espaço abre diariamente a partir das 17h.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).