Leitores se dividem sobre aproveitar o novo “Refis” para renegociar dívidas
Metade dos internautas disse que “a oportunidade é essa” e os outros 50% preferem “deixar para depois”
Cinquenta por cento para cada. Os leitores do Campo Grande News estão divididos sobre aproveitar o Concilia Campo Grande, novo “Refis” da Prefeitura da Capital para renegociar as dívidas. Metade dos internautas disse que “a oportunidade é essa” e os outros 50% preferem “deixar para depois”.
O mutirão para refinanciamento de débitos com descontos de 90% em juros e multas começou na segunda-feira (3) vai até 12 de julho. Os atendimentos presenciais serão na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), na Rua Marechal Rondon, nº 2655, das 8h às 16h. O atendimento online é 24h (clique aqui).
Para débitos de natureza imobiliária, o pagamento à vista, tem desconto de 90% dos juros e multas; o pagamento parcelado tem desconto de 80% dos juros e multas, observando-se o número de parcelas. O parcelamento exige entrada mínima na negociação.
Os débitos de natureza econômica, quando parcelados, terão remissão de 75% dos juros e multas, com o valor mínimo de R$ 50,00 por parcela.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.