Para 82%, atendimento durante vacina da covid foi considerado “muito bom”
Plataforma Vacinômetro aponta que 234.023 pessoas já tomaram a primeira dose na Capital
Pesquisa realizada na sexta-feira (8) pelo Campo Grande News aponta que 82% da população que tomou vacina contra a covid-19 considerou o atendimento “muito bom”.
Outros 11% apontaram que o atendimento durante o período foi “razoável” e 7% disseram que a experiência foi “ruim”. A pesquisa não tem caráter científico e tem como objetivo saber a opinião do leitor sobre o tema.
Jacqueline Quadros Cacho afirmou que o atendimento na unidade de saúde do Itamaracá foi “péssimo, principalmente do cara que atende na recepção. Trata os idosos como lixo, não quer atender ninguém. Sai de lá e consegui tomar vacina no Parque Ayrton Senna. Foi ótimo o atendimento”, desabafou.
Regina Carvalho relata que tomou a primeira dose da Astrazeneca no Pavilhão Albano Franco. “Fui muito bem atendida. Gratidão”, diz.
Rizia Donato disse que tomou vacina na unidade Dona Neta, no Guanandi, e considerou o atendimento como “excelente desde a portaria até a sala de vacina”. A mesma experiência foi de Eliege França na Seleta. “Profissionais bem simpáticos”, descreve.
A plataforma Vacinômetro aponta que 234.023 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Campo Grande, 25,8% da população. Destas, 70.939 receberam a segunda dose.