ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Enquetes

Povo jura que este ano fugiu do barraco na ceia de Natal

Leitores responderam enquete e maioria afirma que o Natal foi de paz

Thailla Torres | 26/12/2021 07:50
Cena do filme O Grinch, comédia sobre uma criatura que detesta o Natal.
Cena do filme O Grinch, comédia sobre uma criatura que detesta o Natal.

A maioria dos leitores que responderam enquete publicada pelo Campo Grande News afirmam que não presenciaram brigas durante o dia de Natal. Enquanto 89% diz que não teve briga na ceia, somente 11% das respostas são daqueles que presenciaram alguma treta.

Nos comentários, as opiniões e ações se divergem – uns dizem que Natal sem uma briga não é Natal, outros comemoram uma festa depois de quase 2 em pandemia com muita paz e união familiar.

A leitora Gilmara Terena comentou que foi tudo na paz, “exceto o gás que acabou com o porco no forno”. No entanto, conseguiu resolver o perrengue para que tudo desse certo durante a ceia.

A Jessica Teles também teve um Natal de alívio. “Pelo contrário, só tivemos paz finalmente”, celebrou.

Já a leitora Alessandra Parla Zanuncio, que também não presenciou brigas, ressalta uma tática para evitar qualquer mal-estar. “Acho que se você não se sente bem com as pessoas, melhor não ir”. Elaine Vieira compartilhou da mesma opinião. “Nem me misturei, fiquei na minha casa”.

Tem gente que até parece curtir um barraco, mas neste ano nadou contra a corrente, foi o que expressou a leitora Juliana Olibeyra. “Queria ter brigado, mas passei longe”.

Já o leitor Alessandro Vargas comentou que quase perdeu a paciência. “Quase gastei meu réu primário com um motoqueiro que fazia ‘radandandann randandandann’ depois da meia noite na porta de casa”.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias