Resultado da enquete: 80% fez compras de Natal antecipadas
Leitor do Campo Grande News garante que não deixou compras de presentes e ceia para a última hora
O leitor do Campo Grande News garante que não deixou para a última hora as compras do Natal, embora o clássico de Natal tenha se repetido na véspera e ruas da cidade tenham ficado cheias de consumidores em busca de produtos para complementar a ceia e dos presentes de familiares. Quem saiu cedo, se surpreendeu e por conseguir evitar aglomeração e garantir as compras, retratou matéria publicada ontem (24).
Na enquete de ontem perguntamos se os nossos leitores ainda tinham compras para fazer e 80% respondeu que não. Cleide Camilo Araújo está entre eles. “Só em casa, sem compras, não é o momento”.
Evelyne Sobreira também. “Esse ano não vai ter presentes, é o básico, sem exagero”, comentou na página do Campo Grande News no Facebook.
“Point” do centro, no Mercadão Municipal ontem, a circulação de clientes começou cedo. A assessoria informou que o movimento estava á abaixo do normal, regularmente cerca de 7 mil por dia. A informação é que muitos vão em horários diferentes, evitando aglomeração.
A pandemia deve ser responsável pela queda de 28% das vendas do comercio no Natal, segundo estimativa da Fecomércio MS. O faturamento previsto é de R$ 691,74 milhões em Mato Grosso do Sul.