ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Águia Negra vence, mas Novo aproveita vantagem de gols e passa de fase

Nyelder Rodrigues | 09/04/2017 19:10

O Novo não desperdiçou a vantagem que abriu no domingo passado (2) no Morenão - vitória por 2 a 0 - e, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Águia Negra, se classificou para às semifinais do Estadual 2017.

No jogo de ida, em Campo Grande, o Novo venceu com dois gols de Luan, que entrou no segundo tempo e, atuando pelo lado, esquerdo, mudou os rumos e desbancou o favoritismo do time de Rio Brilhante.

Já na noite deste domingo (9), o estádio Ninho da Águia recebeu o duelo decisivo. Os donos da casa precisavam vencer por dois gols de diferença para recuperar a vantagem, já que tiveram a melhor campanha da primeira fase.

Mas apesar de toda torcida e pressão sobre o Novo, o time rubro-negro não conseguiu marcar dois gols e o duelo terminou em 1 a 0. O gol isolado da partida foi marcado por Salomão, de pênalti, aos 33 minutos. Léo Colman foi expulso.

Como fica - Com os resultados, já no próximo fim de semana a equipe do Operário encara o Corumbaense, em Corumbá, no jogo de ida de semifinal, enquanto o Novo recebe o Sete em Campo Grande. A data e horário das partidas ainda serão definidas. Os times que fazem a volta em casa também jogam pelo empate no resultado agregado.

Porém, o campeonato pode ainda ter uma reviravolta, já que à rádio web Esporte MS, o gerente de futebol do Comercial, eliminado pelo Sete nesta tarde no Morenão, afirmou que foram encontradas irregularidades em adversários e que o clube vai ingressar na Justiça. Entretanto, não foi detalhada a situação, nem em qual clube ocorreu a falha.

Nos siga no Google Notícias