ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Alan Patrick empata para o Inter após Grêmio abrir o placar no Brasileirão

Clássico Gre-Nal foi disputado pela 5ª rodada do torneio nacional; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 19/04/2025 22:07
Alan Patrick empata para o Inter após Grêmio abrir o placar no Brasileirão
Jogadores disputam a posse de bola no gramado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Grêmio e Internacional empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (19), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi marcado por muita disputa, pressão das duas torcidas e interferência do VAR nos dois gols da partida. O empate mantém o Inter à frente na tabela, enquanto o Grêmio tenta se reerguer após a troca de treinador.

O Tricolor Gaúcho abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Marlon cruzou da esquerda, a bola desviou em Cristian Olivera, tocou no goleiro Anthoni e entrou. O lance foi inicialmente anulado por impedimento, mas validado após revisão do árbitro de vídeo.

O Colorado empatou aos 21 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Tabata e toque de cabeça de Rogel, a bola tocou no braço de João Pedro dentro da área. O árbitro marcou pênalti, e Alan Patrick converteu, deslocando Tiago Volpi.

O jogo teve momentos de tensão no segundo tempo, com várias substituições, cartões amarelos e lances polêmicos. Gabriel Grando, goleiro reserva do Grêmio, foi expulso por reclamação no banco. As duas equipes ainda tentaram o gol da vitória até o fim, mas não conseguiram alterar o placar.

Com o resultado, o Internacional chegou a seis pontos em cinco jogos. Já o Grêmio, que jogou sob o comando interino de James Freitas após a demissão de Gustavo Quinteros, soma quatro pontos e continua pressionado na competição.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias