Aquidauanense lamenta morte de Anderson Costa
Jovem morreu após passar mal durante partida da Copa Comércio Municipal
O Aquidauanense Futebol Clube lamentou a morte do jogador Anderson Costa, conhecido como "Costinha", na tarde desta sexta-feira. O jogador passou mal durante uma partida de futebol com amigos na cidade de Nioaque, a 184 km de Campo Grande.
O atleta foi vice-campeão estadual na categoria sub-20, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez parte do elenco profissional do time.
O clube informou que lamenta a partida do jogador, querido por todos na comunidade local. Leia a nota na íntegra:
"A diretoria do Aquidauanense Futebol Clube e toda sua comissão técnica lamentam profundamente o falecimento do atleta Anderson Costa, carinhosamente chamado de “Costinha” ocorrido na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Nioaque. Costinha foi atleta do Aquidauanense da categoria sub-20 e fez parte também do elenco profissional. O atleta foi vice-campeão estadual sub-20, disputou a Copa São Paulo e a Copa Verde pelo azulão. Era um atleta muito querido por todos e criou um ciclo de amizade muito grande em Aquidauana e Anastácio. A notícia do falecimento do atleta comoveu a todos, várias pessoas entre amigos e atletas que jogaram com Anderson ficaram chocados com a informação. De acordo com informações da imprensa, Costinha passou mal quando disputava uma partida de futebol na noite desta quinta-feira no campo de grama sintética em Nioaque. A situação se agravou levando o atleta de 21 anos a morte".