Atlético-MG confirma saída de Turco Mohamed do comando da equipe
Em sete meses no comando do Galo, técnico argentino conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil
Antonio Ricardo Mohamed, o El Turco, não é mais o técnico do Atlético Mineiro. Nesta sexta-feira (22), a diretoria do clube e o treinador encerraram a parceria firmada em janeiro deste ano. Os resultados ruins recentes e a queda de desempenho do elenco foram determinantes para a saída do argentino.
O comandante vinha sofrendo pressões, principalmente após a eliminação para o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, e foi desligado do cargo pela diretoria alvinegra após o empate com o Cuiabá, em 1 a 1, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Brasileiro na noite de ontem.
“O Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano”, informou o Atlético-MG através do twitter.
Para a partida do próximo domingo (24) contra o Corinthians, no Estádio Mineirão, o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará a equipe.
Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.