Bragantino empata com time argentino, mas segue líder na Sul-Americana
Partida foi disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo (SP); placar final: 0 a 0
Bragantino somou um ponto na terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (2), no Nabizão, o Braga empatou em 0 a 0 com o Estudiantes (ARG). Com este resultado, o Massa Bruta chegou aos sete pontos e permanece na liderança do Grupo C pelo saldo de gols.
Os minutos iniciais foram de maior domínio do time argentino. Aos 7 minutos, Cleiton defendeu uma finalização cara a cara com Boselli. A bola ainda bateu na trave após o desvio do goleiro bragantino.
O Braga voltou mais intenso para a segunda etapa. Aos 9 minutos, Natan aproveitou sobra de bola em escanteio e bateu de voleio, mas o goleiro Sappa encaixou. No minuto seguinte, Aderlan cruzou na área e Lucas Evangelista desviou de cabeça, obrigando Sappa a fazer uma grande defesa.
O time argentino conseguiu equilibrar o duelo no decorrer da etapa final e o Braga voltou a assustar apenas aos 43 minutos. Gustavinho aproveitou sobra de bola na entrada da área e bateu no canto esquerdo, porém Sappa foi buscar rente à trave.
A próxima partida do time comandado pelo técnico Pedro Caixinha na competição continental será no dia 25, na Bolívia, contra o Oriente Petrolero. Antes disso, o Braga volta a campo neste domingo para enfrentar o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 17h30 (horário de MS).
(*) Com informações de assessoria e Placar Uol.