Briga generalizada em estádio tem chutes, socos e golpes de capacete
Confusão ocorreu ontem após jogo entre dois times amadores no Estádio da Leda, em Dourados
Jogo de campeonato amador de futebol terminou em briga generalizada neste domingo (16) no Estádio Napoleão Francisco de Souza, em Dourados (a 251 km de Campo Grande). A organização afirma que a confusão não teve nenhuma ligação com a disputa e que teria começado entre grupo de torcedores por causa de mulher.
Vídeos enviados ao Campo Grande News mostram várias pessoas discutindo, se empurrando e logo em seguida começam as agressões físicas (veja as imagens acima). A briga teve socos, chutes, “voadoras” e golpes de capacete. Jovens e até idosos estavam envolvidos na confusão.
O presidente da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), Eurides Martins de Castilho, o “Tubaína”, informou ao Campo Grande News que os jogadores não estavam envolvidos e que a briga não teve nenhuma relação com o resultado do jogo entre Inter Flórida e Vila São Pedro. A Leda é organizadora do campeonato amador, que está na 19ª edição.
“O jogo já tinha acabado e a torcida estava indo embora. Após a briga, cada, saiu cada um para seu lado. A polícia foi ao local e não tinha mais nada”, explicou.
Apesar das agressões e um dos envolvidos ter desmaiado ao levar um soco no rosto, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Dentro de campo, o Inter Flórida derrotou o Vila São Pedro nos pênaltis por 5 a 4 e está classificado para a seminal.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.