ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com mistério na escalação, Brasil vai ao Chile pelas Eliminatórias da Copa

Partida está marcada para às 21 (de MS). Seleção brasileira tem 100% de aproveitamento na competição

Gabriel Neris | 02/09/2021 07:40
Com mistério na escalação, Brasil vai ao Chile pelas Eliminatórias da Copa
Atacante Neymar brinca com a bola em treino da seleção. (Foto: CBF)

A seleção brasileira enfrenta o Chile na noite desta quinta-feira (2), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. A partida está marcada para Santiago e tem início às 21h (de MS).

Antes do elenco e comissão técnica brasileiros embarcarem para a capital chilena, o técnico Tite decidiu fazer mistério em relação a equipe que começará a partida e citou até mesmo a possibilidade de entrar em campo com três zagueiros.

Uma equipe possível para iniciar o confronto é formada por Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk).

Este será o sétimo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção lidera a disputa com 18 pontos, sendo seis vitórias em seis jogos. O Chile é o sétimo colocado, com 6 pontos.

A classificação ainda tem Argentina, com 12 pontos, em segundo lugar, Equador na terceira colocação, com 9 pontos, e Uruguai em quarto, com 8 pontos. A Colômbia, também com 8 pontos, ocupa o quinto lugar, posição de repescagem para chegar ao Mundial.

A rodada será toda realizada nesta quinta-feira. Além de Chile x Brasil, os outros confrontos de hoje são entre Bolívia x Colômbia, Equador x Paraguai, Venezuela x Argentina e Peru x Uruguai.

No domingo, às 15h, o Brasil enfrentará a Argentina em jogo atrasado da 6ª rodada. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo. Na sequência, no próximo dia 9, às 20h30, o Brasil enfrenta o Peru na Arena de Pernambuco, em Recife, pela 10ª rodada.

Nos siga no Google Notícias