Corinthians leva a melhor e está nas duas finais da Copa da Madrugada
Foram definidos na manhã deste domingo (07) os finalistas da 56ª edição da Copa da Madrugada, disputada no Rádio Clube, em Campo Grande. As equipes que levam o nome do Corinthians chegou as duas finais e enfrenta a Chapecoense pela categoria super máster, e o São Paulo pelo título da livre máster.
O gol de Valdir Souza colocou o Corinthians na final do super máster. A equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0. No outro jogo da chave, a Chapecoense fez 3 a 1, com dois gols de Hermes e um de Giba, contra o Vasco, que descontou com Zezé, e está na briga pelo título.
Os confrontos da semifinal pela categoria livre máster foram decididos nos pênaltis. Após empatar em 1 a 1, gols de Guilherme Novaes e Fabrício, o São Paulo ganhou nas penalidades por 2 a 1.
O outro jogo da categoria também terminou em 1 a 1, mas o Corinthians levou a melhor contra o Flamengo e nas cobranças alternadas fez 3 a 2.
A final da 56° edição da Copa da Madrugada acontece no dia 21 de maio, com início às 8h do domingo, daqui duas semanas.
Tradição - A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.
O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.