Em jogo com três pênaltis, Atlético-MG vence Caldense no Independência
Hulk marcou os dois gols da vitória do Galo sobre o adversário, que chegou a empatar partida
Atlético-MG venceu na estreia do Campeonato Mineiro a Caldense, no Estádio Independência, por 2 a 1, neste sábado (21). Ao 33 do primeiro tempo, João Vitor acerta de carrinho Allan dentro da área e o juiz marca penalidade após revisão. Hulk bate no canto direito, sem chances para Elisson, que pulou para outro lado.
O empate veio no final do primeiro tempo, após Fabrício Silva cobrar falta e Patrick Marcelino desviar para o gol.
Na segunda etapa, outro pênalti para o Galo - depois de checar o lance, o árbitro aponta na marca da cal o pênalti cometido de Fabrício Silva em cima de Bruno Fuchs, que derruba o zagueiro atleticano na área em disputa de bola. O camisa 7 novamente se apresenta na batida da penalidade, e manda no canto esquerdo de Elisson, que acerta o lado, mas não evita a bola no fundo da rede.
Tempo depois, o terceiro pênalti da partida - Aruá recebe bom passe na grande área pela direita nas costas da zaga adversária por Geovane Itinga, ele domina, Éverson sai do gol, toma o primeiro drible, ia levando o segundo, e acaba acertando o camisa 8 com André Luiz apontando na marca da cal.
Geovane Itinga vai para a batida, dá uma paradinha antes, mas Éverson acerta o canto escolhido e espalma, pegando a bola na sequência para evitar o empate.
No final, Kayo disputou bola com Allan e pisou de raspão no rosto do jogador rival, sendo expulso direto.