Gol no último minuto garante virada da Chapecoense sobre Corinthians
Falhas do goleiro Cássio foram determinantes para vitória do time catarinense por 2 a 1
Gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo garantiu a vitória da Chapecoense, de virada, sobre o Corinthians na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense se afasta da zona de rebaixamento e o Timão fica mais distante do G4.
O Corinthians abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Clayson cruzou e Roger tocou de cabeça para grande defesa de Jandrei. No rebote, Marquinhos Gabriel pegou de primeira e marcou.
O gol da Chape foi somente aos 24 da segunda etapa contando com falha do goleiro Cássio. O defensor do Corinthians foi enganado e pegou a bola com as mãos fora da área. Na cobrança de falta, Diego Torres chutou sobre a barreira e empatou. Aos 49, Márcio Araújo bateu cruzado, o goleiro defendeu, mas deu rebote e Doffo virou para a Chape.
Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45 (de MS), novamente na Arena Condá, desta vez valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Timão encerra o primeiro turno contra o Grêmio em casa e a Chape visita o São Paulo no Morumbi.