ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Joinville vence Pato Futsal no tempo extra e está na final da Supercopa

Equipe catarinense saiu vitoriosa por 2 a 1 em jogo disputado na Arena Maracaju neste sábado

Gabriel de Matos | 18/03/2023 13:53
Joinville se classificou em jogo disputado na Arena Maracaju (Foto: Reprodução)
Joinville se classificou em jogo disputado na Arena Maracaju (Foto: Reprodução)

O Joinville venceu o Pato Futsal por 2 a 1 pela semifinal da Supercopa de Futsal. O jogo foi disputado na Arena Maracaju, no município de mesmo nome, distante a 159 km de Campo Grande. O outro confronto semifinal está acontecendo neste sábado (18).

A partida entre catarinenses e paranaenses foi equilibrada e terminou em 1  a 1 no tempo regulamentar. Renatinho abriu o placar para o Joinville. Jeferson Luiz empatou para o Pato.

O embate foi para prorrogação. O gol da classificação do JEC foi marcado por Henrique Viana. O Joinville espera agora o vencedor de Magnus e Joaçaba.

A final da competição será realizada no domingo (19), às 12h30, entre os vencedores da semifinal. No mesmo dia mais cedo, os perdedores disputam o terceiro lugar às 10h.

Primeira fase - Os jogos da fase de grupos da Supercopa, que é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), terminaram nesta sexta-feira (17).

No grupo A, Pato Futsal liderou, seguido pelo Joaçaba, ambos ficaram com quatro pontos com vantagem para o paranaense no saldo de gols. O Ceará/São João Jaguaribe-CE ficou em último sem pontuar.

A chave B terminou com o Magnus Futsal líder e o JEC Krona vice-líder, ambos com quatro pontos. ADC/Jijoca Futsal-CE foi lanterna sem pontuar.

Todos os jogos são transmitidos pelo canal oficial da CBFS no Youtube.

Nos siga no Google Notícias