ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Supercopa de futsal define nesta sexta-feira último classificado à semifinal

Falta apenas um jogo pelo grupo B da competição entre Jijoca Futsal x Magnus Futsal, às 19h

Gabriel de Matos | 17/03/2023 18:00
Jogos acontecem na Arena Maracaju, no município de mesmo nome (Foto: Reprodução)
Jogos acontecem na Arena Maracaju, no município de mesmo nome (Foto: Reprodução)

A Supercopa de Futsal Masculino encerra a fase de grupos nesta sexta-feira (17). Falta apenas um jogo pelo grupo B da competição entre Jijoca Futsal x Magnus Futsal, às 19h. O vencedor avança à fase semifinal. As disputas acontecem na Arena Maracaju, localizada no município de mesmo nome, distante 159 km de Campo Grande.

A competição tem participação de seis equipes de cinco Estados brasileiros. No grupo A, está o Pato Futsal-PR, Joaçaba-SC, Ceará/São João Jaguaripe-CE. A chave B tem JEC Krona Futsal-SC, Magnus Futsal-SP e ADC/Jijoca Futsal-CE. A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

As duas equipes classificadas para a semifinal do grupo A foram o Pato Futsal em primeiro e o Joaçaba em segundo. O grupo B tem somente o JEC Krona garantido na fase seguinte. Magnus x Jijoca duelam com vantagem de empate para o time paulista.

As semifinais ocorrem neste sábado a partir das 9h30, segundo calendário da CBFS. Os primeiros colocados enfrentam os segundos em jogo único na Arena.

A disputa de terceiro lugar está prevista para as 10h do domingo (19) entre os perdedores da semifinal. A grande final da Supercopa será às 11h30.

Nos siga no Google Notícias