ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Supercopa de Futsal em Maracaju tem semifinais neste sábado

Sábado terá dois jogos para decidir quem avança à decisão da competição nacional da modalidade

Gabriel de Matos | 18/03/2023 07:20
Magnus Futsal foi a última equipe a avançar para a fase semifinal após vitória na sexta-feira (Foto: Reprodução)
Magnus Futsal foi a última equipe a avançar para a fase semifinal após vitória na sexta-feira (Foto: Reprodução)

A Supercopa de Futsal Masculino tem as duas partidas da fase semifinal neste sábado (18). Os jogos acontecem na Arena Maracaju, no município de mesmo nome, distante 159 km de Campo Grande. Os confrontos decisivos começam a partir das 9h30.

A primeira semifinal será entre o Pato Futsal-PR e o JEC Krona Futsal-SC. A bola rola na Arena às 10h30. O segundo jogo está previsto para começar às 12h45, entre Magnus Futsal-PR e o Joaçaba Futsal-SC.

A final da competição será realizada no domingo (19), às 12h30, entre os vencedores da semifinal. No mesmo dia mais cedo, os perdedores disputam o terceiro lugar às 10h.

Primeira fase - Os jogos da fase de grupos da Supercopa, que é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), terminaram nesta sexta-feira (17).

No grupo A, Pato Futsal liderou, seguido pelo Joaçaba, ambos ficaram com quatro pontos com vantagem para o paranaense no saldo de gols. O Ceará/São João Jaguaribe-CE ficou em último sem pontuar.

A chave B terminou com o Magnus Futsal líder e o JEC Krona vice-líder, ambos com quatro pontos. ADC/Jijoca Futsal-CE foi lanterna sem pontuar.

Nos siga no Google Notícias