Lutador de MS perde luta por nocaute e está fora do TUF Brasil 2
O lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wande Lopes Santana, de 30 anos, foi eliminado do programa TUF (The Ultimate Fighter) Brasil logo no primeiro dia de exibição do programa da TV Globo. Na edição que foi ao ar na noite deste domingo (17), o sul-mato-grossense perdeu por nocaute a luta mais rápida entre as sete apresentadas.
Wande perdeu ainda no primeiro round por nocaute para o paulista Pedro Iriê. O lutador de São Paulo acertou um gancho de esquerda, um direto de direita e castigou Wande com socos. O árbitro foi obrigado a encerrar a luta antes do round chegar ao final.
Com a derrota, Wande perdeu a oportunidade de entrar na casa do programa e participar da preparação das equipes. Wande é natural de Piratuba (SC), mas mora com a família em São Gabriel do Oeste desde os 11 anos de idade.
O programa da Globo foi gravado no mês de janeiro, em São Paulo, até a semifinal e será exibido aos domingos até junho. A final do TUF Brasil será transmitida ao vivo pela emissora.
Esta é a segunda edição do programa de MMA. No ano passado as equipes foram lideradas por Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Já nesta edição os lutadores que estarão à frente dos times são Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro.