Nos pênaltis, Água Santa elimina Atlético-MG em oitavas da Copinha
Time vencedor enfrentará o Santos em uma data ainda não divulgada pela organização do campeonato
O Água Santa venceu o Atlético-MG por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo regular. O jogo, realizado neste domingo (15) na Arena Inamar em Diadema, garantiu a classificação do time para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O placar foi aberto pelo Água no primeiro tempo, com a cobrança de pênalti que foi marcada por Breno. Cadu deu uma cabeçada em busca do empate, mas o goleiro do Matheus Novais se atrapalhou em cima da linha. Os torcedores e jogadores do Atlético até pediram o gol, mas o árbitro da partida não concedeu.
A equipe do Atlético-MG conseguiu igualar a situação aos 32 minutos, com a cobrança de escanteio após perder a bola. O empate nos 90’ garantiu que o jogo fosse decidido nos pênaltis, onde o erro de Galinho custou a classificação do time mineiro.
Agora, o Água Santa enfrentará o Santos em uma data ainda não divulgada pela organização da Copinha. O time paulista deu uma goleada na Bahia, durante os jogos na tarde de domingo.
Vale ressaltar que a Copinha começou com 128 times de todas as regiões do País. União ABC e Comercial, representantes de Mato Grosso do Sul, foram eliminados na fase de classificação.