Nos pênaltis, Fluminense elimina o Atlético Guaratinguetá da Copinha
Após empate em 0 a 0 no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, Tricolor fez 4 a 2 nos pênaltis
O Fluminense eliminou o Atlético Guaratinguetá, de São Paulo, nesta quinta-feira (12) no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. A partida terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar e o time carioca venceu por 4 a 2 nos pênaltis. O rival na terceira fase será o Goiás.
A disputa de pênaltis começou com gol do Fluminense e erro do Atlético. Na segunda série, os dois times erraram. As terceiras e quartas cobranças foram convertidas. Miguel Vinícius fez o último gol e eliminou os paulistas.
O Goiás saiu classificado diante do Porto Vitória. O gol da partida foi no segundo tempo, marcado pelo atacante Andrey. Flu e o Esmeraldino se enfrentam na terceira fase. O adversário das oitavas sai de Novorizontino e Coritiba.
A segunda fase continua nesta quinta-feira com Athletico Paranaense x Guarani, Palmeiras x Sampaio Corrêa, Flamengo x Avaí e Corinthians x Comercial de Ribeirão Preto.
A Copinha começou com 128 clubes, divididos em 32 grupos. Os dois primeiros colocados avançaram para a segunda fase, iniciando o mata-mata. A final está marcada para 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Comercial e União, times de Mato Grosso do Sul, foram eliminado na primeira fase.