Operário apresenta ex-diretor do Ituano para comandar plano de marketing
O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, vai anunciar o plano de gestão do clube para a temporada de 2017, que terá foco na área de marketing, em entrevista coletiva logo mais às 9h30, no Hotel Ipê, no bairro Santa Fé, saída para Cuiabá.
Convocada pelo presidente operariano, Estevão Petrallas, a coletiva marcará a apresentação de Orlando Arnoud Junior, de 34 anos, ex-diretor de marketing do Ituano, campeão paulista de 2014, para comandar o setor no clube campo-grandense.
Segundo Petrallás, além do marketing, a proposta de gestão prevê a profissionalização do Operário, dentro e fora de campo, com profissionais qualificados para gerir cada área de atuação, como futebol e financeiro. O destacou que as medidas do plano de gestão de marketing serão todas detalhadas para a imprensa na coletiva desta quinta-feira.
Formado em administração de negócios, Orlando Arnoud terá a missão de buscar patrocinadores e parceiros para o clube não apenas em Mato Grosso do Sul, mas em São Paulo e até no exterior. Também faz parte da sua incumbência trabalhar na recuperação da imagem do Operário, principal referência do futebol na região Centro-Oeste nos anos de 1970 e 1980, quando chegou a ser terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de 1977, atrás apenas do São Paulo, campeão, e do Atlético Mineiro, vice.
“O caminho é longo, mas só atingiremos o nosso objetivo de voltar a disputar competições nacionais importantes com muita seriedade, transparência e perseverança”, avalia Petrallas.