Operário também joga mal fora de casa e é eliminado da Copa Verde
Depois da "quarta mágica" para o futebol estadual, quando na semana passada o Corumbaense bateu o ASA por 1 a 0 pela Copa do Brasil e o Operário venceu o Cuiabá por 1 a 0 pela Copa Verde, a noite desta quinta-feira (15) foi totalmente ao contrário e caiu como um balde de água fria.
Mais cedo, o Carijó, já pela segunda fase da Copa do Brasil, foi eliminado pelo Vitória no estádio Barradão, em Salvador (BA), por 3 a 0, mesmo placar da derrota que eliminou o Galo da Copa Verde.
No duelo de volta da primeira fase da Copa Verde, o Operário chegou à capital mato-grossense com a vantagem de poder empatar. Mas isso não foi suficiente para segurar o ímpeto dos donos da casa, da Série C nacional.
Melhor durante toda a partida, o Cuiabá abriu o placar aos 34 minutos da etapa inicial, com Doda. Já no segundo tempo, o Dourado foi rápido para matar o jogo. Com um minuto Jenilson fez o segundo e, aos 4, Quaresma fez o terceiro gol, encerrando o marcador em 3 a 0.
Ao Operário a partir dessa derrota, a primeira do ano, só resta focar no Campeonato Estadual, competição na qual lidera o Grupo A com duas vitórias e um empate, somando sete pontos. No próximo domingo (18), o Galo tem pela frente mais um clássico Comerário. No sábado (10) passado, o time bateu o Comercial por 4 a 1.