ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Pantanal Extremo reabre inscrições dia 12 com mais 100 vagas para mountain bike

Thiago de Souza | 07/10/2015 13:16
Mais 100 ciclistas poderão participar do Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação)
Mais 100 ciclistas poderão participar do Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura começaram no dia 1º de outubro e menos de 2 horas depois todas as 300 vagas do Mountain Bike estavam preenchidas. Devido a grande procura ficou decidido na ocasião que o número de participantes poderia ser maior. “É a prova do sucesso e do tamanho que é o evento”, comentou o coordenador dos Jogos de Aventura, Rodrigo Terra.

“Desde a primeira edição, em 2013, estamos aumentando gradativamente o número de participantes em praticamente todas as modalidades. No ano passado, foram 250 vagas no ciclismo. Este ano subimos para 300 e ainda assim tivemos muita gente que queria participar e acabou ficando fora”, continuou Terra.

De acordo com o Diário Corumbaense, ainda no dia 1º, o prefeito Paulo Duarte, idealizador e responsável geral pelo Pantanal Extremo, entrou em contato com os parceiros da modalidade e conseguiu acrescentar mais 100 vagas. O segundo lote será disponibilizado na próxima segunda-feira, 12 de outubro, exclusivamente pelo site www.pantanalextremo.com.br. O link para inscrição estará disponível a partir das 13 horas.

Na categoria Sport (65 quilômetros de percurso) o valor é de R$ 70. Na Pró (102 quilômetros) o investimento é de R$ 120. Os valores podem ser recolhidos em boleto bancário ou no cartão de crédito. No ato da inscrição, o competidor precisa informar os dados pessoais, além de um endereço de email ativo e telefone de contato para eventual emergência.

O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece de 12 a 15 de novembro e é uma realização da Prefeitura de Corumbá em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e da Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval.

Nos siga no Google Notícias