Relógios em locais da Copa mostram São Paulo como capital do Brasil
Fixados no IBC (International Broadcast Centre), em Moscou, principal centro de transmissão da Copa do Mundo de 2018, e também nas salas de imprensa dos estádios que recebem jogos da competição mundial, relógios mostram São Paulo como capital do Brasil.
Enfeites em um grande painel de um dos principais patrocinadores da Fifa, a empresa área oficial do Qatar, país dos emirados árabes que receberá a próxima Copa do Mundo, os relógios mostram horários locais de Moscou, capital da Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018, de Londres (Inglaterra), de Doha (Qatar), de Tóquio (Japão) e de São Paulo.
No Centro de Imprensa em Moscou, uma gigantesca estrutura de 54 mil m², localizada no Centro de Exposições Crocus, ao norte da cidade, o painel com os relógios está fixado em uma parede a direita da entrada para o setor de televisão. Do IBC é de onde sai o sinal de transmissão dos 64 jogos da Copa para os cinco continentes.
No dia da sua inauguração, dia 9 de junho, com direito a pronunciamento do presidente da Fifa, Gianni Infantino, acompanhado no palco pelo prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, e pelo presidente do Comitê Organizador, Arkady Dvorkovich, as gafes foram os erros nos nomes das cidades-sede do Mundial no mapa da Copa do Mundo, que exibia duas cidades com grafia errada em inglês: São Petersburgo virou "Saint Petersberg", com E em vez de U na última vogal; em erro semelhante, Ecaterimburgo virou "Ecaterinberg".