Serc/UCDB busca “vitória dupla” em SP para avançar na Liga Feminina de Futsal
Após derrota no jogo de ida, equipe de MS precisa vencer equipe do Taboão no tempo normal e na prorrogação
Após uma dolorosa derrota por 6 a 0 em Campo Grande no jogo de ida, a equipe da SERC/UCDB enfrenta uma missão dificílima neste sábado (14) em busca da classificação às semifinais da Liga Feminina de Futsal 2023. As meninas de Mato Grosso do Sul têm o desafio de superar o Taboão Magnus duas vezes consecutivas no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, para continuarem na competição. O confronto está agendado para iniciar às 14h (de MS).
Ao contrário do futebol de campo, o saldo de gols nos jogos eliminatórios de futsal não tem peso. De acordo com as regras estabelecidas, a equipe sul-mato-grossense precisa vencer por qualquer placar no tempo regulamentar para forçar uma prorrogação.
Caso a prorrogação termine em empate, a vaga na próxima fase será garantida à equipe paulista. Portanto, a SERC/UCDB enfrenta a árdua tarefa de conquistar a vitória no tempo normal e também na prorrogação, pois a decisão por pênaltis não é uma opção.
As equipes se enfrentaram na quinta-feira (12) em outra competição, a Copa do Brasil de Futsal. O embate, válido pelas semifinais, favoreceu a equipe de Taboão da Serra, que contou com o apoio da torcida para vencer a SERC por 4 a 2.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.