Sport vence o Palmeiras de virada por 3 a 2 na Arena
Com a derrota, o Palmeiras cai para a quinta colocação, com 11 pontos, já o Sport está na cola com os mesmos 11 pontos, em sexto
O Sport venceu o Palmeiras de virada de 3 a 2 na noite deste sábado, na arena do adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Magrão pegou uma penalidade de Keno aos 51 minutos da etapa final e garantiu a vitória do Leão.
Conforme o Globo Esporte, Keno deixou o Palmeiras em vantagem no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar Anselmo marcou duas vezes e virou o jogo para o Sport. O Verdão empatou com um golaço de Hyoran. Logo em seguida, Rafael Marques fez o terceiro do Leão. Aos 51 minutos, Raul Prata foi expulso ao fazer pênalti em Dudu. Keno bateu, e Magrão pegou.
Com a derrota, o Palmeiras cai para a quinta colocação, com 11 pontos. O Sport está na cola com os mesmos 11 pontos, em sexto.
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão. O Sport recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 19h30, na Ilha do Retiro.