ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torcedores do Fluminense mantêm fé na virada mesmo após gol relâmpago do City

Torcedores do time brasileiro se reuniram em bar na Avenida Afonso Pena para acompanhar a partida

Por Jhefferson Gamarra e Gabriel de Matos | 22/12/2023 14:03
Torcedores do Fluminense reunidos para assistir à final do Mundial (Foto: Alex Machado)
Torcedores do Fluminense reunidos para assistir à final do Mundial (Foto: Alex Machado)

Fluminense e Manchester City estão duelando nesta sexta-feira (22), no estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, em busca do título do Mundial de Clubes, os primeiros segundos do jogo reservaram um gol surpreendente para os ingleses, deixando os torcedores do Flu um tanto abalados.

Antes de completar o primeiro minudo de partida, o lateral Marcelo protagonizou um lance infeliz ao errar o passe, presenteando Aké, que bateu colocado na trave, a bola sobrou limpa para o atacante Alvarez abrir o placar para os ingleses.

Torcedores confiantes na vitória do Fluminense (Foto: Alex Machado)
Torcedores confiantes na vitória do Fluminense (Foto: Alex Machado)

Contudo, a fé dos cerca de 100 fervorosos torcedores, incluindo membros da organizada Flu Pantanal, que se reuniram em um bar na Avenida Afonso Pena para acompanhar a partida, não esmoreceu.

Entre eles, Allan Moreira, 26 anos, militar nascido no Rio de Janeiro, que expressou sua confiança na virada: "Aposto um 2 a 1 para o Fluzão. O gol saiu em um vacilo do Marcelo, vamos virar".

A convicção foi compartilhada por Georgia Cardoso, 21 anos, professora também do Rio de Janeiro, que apostou no mesmo placar de 2 x 1: "Eu acredito que vai virar. Mesmo com esse gol", opinou confiante.

O Fluminense entrou em campo sem surpresas em sua escalação, confiando nos mesmos 11 titulares que garantiram vitórias anteriores, como contra o Al Ahly na semifinal e o Boca Juniors na Libertadores. O técnico apostou na consistência da equipe, mantendo nomes como John Kennedy e Lima como opções no banco de reservas.

Já o Manchester City, liderado por Pep Guardiola, apresentou sua formação com algumas ausências notáveis, sem Haaland e De Bruyne devido a lesões.

Torcedor eufórico com lance da partida (Foto: Alex Machado)
Torcedor eufórico com lance da partida (Foto: Alex Machado)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias