Contêiner de 30 m² é opção para quem deseja ficar perto da natureza
Modelo arquitetônico minimalista 'tiny house' foi projetado para hospedar até 4 pessoas em Camisão
Casa contêiner de 30m², projetada no modelo arquitetônico minimalista 'tiny house', foi idealizada pela professora Luciene Lopes Queiroz, 53, para proporcionar experiência em meio à natureza para os visitantes que viajam até o Distrito de Camisão, com o objetivo de visitar os atrativos turísticos da Estrada Parque MS 450.
O interior é decorado no estilo industrial, com mobília nas cores preto, branco e cinza, luminárias industriais e janela com vista para o Morro do Chapéu, um dos principais cartões-postais de Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital.
A área de externa possui deck superior, fogueira fire pit pra assar marshmallow, churrasqueira americana e uma mesa para refeições. "O deck é um lugar perfeito para relaxar e apreciar a paisagem natural que a região oferece", comenda Luciene.
O espaço foi projetado para acomodar até quatro pessoas e inclui um quarto com cama de casal e ar-condicionado, sala integrada com cozinha, com um sofá-cama e televisão. A cozinha é equipada com todos os utensílios necessários para preparar refeições, mesa e armários.
“É uma experiencia confortável para quem gosta de turismo e contemplação, porque Camisão não é turismo de compras e diversão, é um turismo de contemplação. O distrito está sendo descoberto agora, é um lugar pacato, simples”, destaca Luciene.
A casa está localizada a 1,6 quilômetros da Vinícola Terroir Pantanal e fica próxima ao Morro do Paxixi e Rio Aquidauana. "Tem muitas cidades vizinhas, dá para tomar banho no rio, ir a muito lugares fotografáveis", pontua Luciene.
O 'Container 34' abriu a agenda para hospedagens e reservas há cerca de um mês, e é a realização do sonho de Luciene, que buscou lugares para investir em uma casa de hospedagem. "A nossa alternativa é para esse pessoal que quer descansar um pouco mais, não quer voltar correndo para Campo Grande".
O Container 34 esta localizado no Condomínio Ecológico Paraíso da Serra, no Distrito de Camisão, a 134 km de Campo Grande. O local está disponível para hospedagem, e a diária custa R$ 150 por pessoa. Crianças até sete anos não pagam; é permitido se hospedar com animais. A casa tem wi-fi gratuito incluído na hospedagem.
Para saber mais detalhes e entrar em contato com a proprietária para fazer reservas, basta acessar o Instagram @container34_
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.