Campo Grande será tomada por teatro e circo com 52 espetáculos
Boca de Cena começará no dia 13 de maio e segue até o 19 do mesmo mês
Com teatro reinaugurado, espaço reservado na Praça Ary Coelho e lona ao lado do Memorial da Cultura, Campo Grande será tomada por espetáculos de teatro e circo durante uma semana. Todas gratuitas, 52 apresentações irão integrar a Semana do Teatro e do Circo de Mato Grosso do Sul com o Boca de Cena.
Bastante variada, a programação é destinada para todos os públicos. Começando no dia 13 de maio, o Boca de Cena segue até o dia 19.
Em seu primeiro dia, os espetáculos começam às 14h com Teatro Cia OFIT - “todo redemoinho começa com um sopro”, no Teatro Aracy Balabanian. Em seguida, às 14h30min, haverá espetáculo de circo com a Cia Pisando Alto, na lona Boca de Cena, localizada na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 - Vila Carvalho.
Às 18h, Alessandra Tavares sobe ao palco do Aracy Balabanian, seguida pelo Teatro Imaginário Maracangalha. Às 19h, haverá abertura oficial da mostra e, às 20h, Breno Maroni apresenta “Os Corcundas” no teatro.
Um dos destaques é que, neste ano, os atores Lú Bigatão e Fernando Cruz, do teatro, além de Malu Morenah e Laila Pulchério, do circo, serão homenageados durante a abertura do evento, marcada para o dia 13 de maio.
Além dos espetáculos, o evento também terá o Seminário Estadual de Teatro e o Seminário de Circo, ambos com objetivo de discutir políticas públicas para a área.
Para se ter ideia da importância do Boca de Cena, o evento teve início em 2008 e, até o ano de 2018, já tinha apresentado 123 apresentações para 22 mil pessoas.
Clique aqui para conferir detalhes como a classificação indicativa de cada uma das apresentações.
Abaixo você confere a programação completa:
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.