Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em clipe
Jogador Neymar compartilhou a música “Tôkito” da cantora Paolla, que diz ter dado “um tiro no escuro” para ganhar divulgação
Há nove anos a sul-mato-grossense Paolla tenta fazer sucesso na música, agora, esse momento pode ter chegado graças ao apoio de Neymar. No fim de semana, o jogador assistiu e compartilhou em seu Instagram, com mais de 129 milhões de seguidores, o novo clipe da cantora chamado “Tôkito”. (Confira o vídeo abaixo)
A publicação feita pelo jogador no último sábado (7) rolou depois de um pedido da cantora, que afirma ter dado “um tiro no escuro” quando ele publicou uma selfie com a frase “Hoje, eu estou um nojo” e que é um trecho de sua música. Ao ver a fotografia, ela enviou uma mensagem e foi respondida.
“Eu postei no meu stories mostrando quem estava um nojo naquele dia e ele veio me perguntar o que era. Nesse momento falei que ele usou um filtro que tem a letra da minha música, agradeci por ele ter postado e ele disse que iria assistir. Nesse momento, eu pedi para ele gravar e postar no stories. Mas não imaginava que ele faria isso”, afirma Paolla.
A conversa, segundo a cantora foi na sexta-feira e, no sábado, Neymar postou sua música. A repercussão foi instantânea e Paolla acordou com dezenas de ligações dos amigos. “Eu estava dormindo e até achei que fosse a operadora ligando, mas eram os amigos ligando para me falar que ele havia postado”.
Neymar não mencionou Paolla, mesmo assim ela ganhou mais de 5 mil seguidores no Instagram e o clipe passou de 70 mil para 82 mil visualizações em 48 horas. “Eu fiquei muito feliz. Eu realmente dei um tiro no escuro e falei com ele pensando naquela ideia que o ‘não’ eu já tinha”.
O “tiro” deu certo. Além de novos seguidores, Paolla já negocia novos trabalhos, graças a visibilidade. Cantando em Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e do Paraná, agora ela está prestes a fechar contrato para se apresentar em Santa Catarina.
Por outro lado, ela também tem lidado com as especulações de seguidores sua relação com o jogador. “Depois disso muita gente ficou especulando o porquê dele ter feito isso. Algumas páginas de fofoca deixaram isso subentendido e alguns ficaram sem entender. Mas o que acontece é que ele realmente gostou e postou. Entendo que ele não me marcou por uma questão comercial. Uma marcação do Neymar deve custar milhões”, comenta.
Carreira - Paolla acredita que a postagem é só o começo do sucesso que almeja. Cantora profissional há 14 anos, ela começou a carreira cantando pop internacional, mudou de nome artístico no meio do caminho e hoje se dedica 100% ao pop nacional.
Com seis músicas autorais, ela diz que deseja seguir com a música brasileira, mesmo que muita gente torça o nariz. “Muita gente fala, diariamente, para eu cantar sertanejo. Há 9 anos eu escuto das pessoas que eu não deveria cantar pop. Mas eu vou insistir porque é algo que eu amo fazer”.
Isso é o que Paolla também diz em seu novo clipe, “Tôkito”. “É a primeira vez que lanço uma música que não fala de relacionamento”, diz. “Ela fala sobre o melhor momento da minha vida, que é como eu estou me sentindo agora. É algo muito pessoal para todas as pessoas que me diminuíram e falaram que eu não ia conseguir. Eu acredito no meu trabalho e sei que ele vai acontecer”.
Sem empresário e patrocinador, Paolla caminha na música com ajuda da família. O irmão Vitor Gomes é produtor e a mãe Cláudia Lúcia Pereira Gomes faz a parte comercial. Já Paolla faz toda a gestão de carreira, cuida dos lançamentos e novos projetos. Além disso, a equipe possui duas bailarinas e um DJ. Recentemente ela comemorou nas redes sociais a compra de seu primeiro veículo, que utiliza para viagens dentro e fora do Estado. “Isso tudo me deixa muito feliz. Como todo mundo está buscando uma explicação para isso (Neymar), eu digo que é possível sim, aconteceu porque algo tocou no coração dele e talvez tenha chegado o meu momento”.