Criativos de MS só têm hoje para garantir inscrição no Prêmio Arara Azul
Os vencedores serão anunciados no dia 25 de setembro
O Prêmio Arara Azul de Criatividade, criado em 1996 e interrompido por alguns anos, está de volta. O evento é promovido pelo Sinapro – Sindicato de Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul – e a nova edição abrange 16 categorias.
Vitrine para os melhores trabalhos do último ano, a premiação quer reconhecer profissionais e empresas que se destacam por sua criatividade e dedicação. Para Adriany Bueno, presidente do sindicato, a retomada do Prêmio Arara Azul é também um importante incentivo à inovação e à excelência no setor.
Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por profissionais renomados da indústria publicitária nacional. Entre os jurados, destacam-se talentos sul-mato-grossenses, que hoje atuam em grandes agências, como Marina Tonon (Diretora de Criação da Dentsu Creative), Bruno Kuni (Leo Burnett Tailor Made) e Felipe Branquinho (Sócio Fundador e Co-CCO da Digital Favela).
Também compõem a bancada de jurados, Daniel Queiroz (Sócio da Ampla Comunicação e Presidente do Sinapro-PE e da Fenapro), Gabriel Lopes (Founder CEO Empathy, Presidente Abedesign) e Flavio Fonseca, que, após passar por grandes agências, atua como Diretor de Criação independente na Austrália.
Serão premiados com o troféu os três primeiros colocados das 16 categorias: TV/cinema (varejo e institucional); rádio (varejo e institucional); impresso, promoção e ativação; design (identidade visual, design gráfico e design de produto); mídia exterior, digital (mídias online e filme digital); case de sucesso, campanha (varejo e institucional) e ainda na categoria estudantil.
Outra novidade da premiação é que os primeiros colocados de cada categoria terão a honra de representar Mato Grosso do Sul e estar entre os finalistas do Festival Nacional de Criatividade do Ecossistema Sinapro/Fenapro.
Os vencedores serão anunciados no dia 25 de setembro, na cerimônia de entrega no Centro Cultural José Octávio Guizzo
As inscrições para as peças publicitárias podem ser realizadas até hoje (9) mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50 por trabalho inscrito. O regulamento completo e todas as informações adicionais estão disponíveis no site oficial do prêmio, premioararaazul.com.br
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.