Em estúdio, tatuagem vai virar brinquedo para quem escreveu carta ao Papai Noel
Nesta quinta-feira, uma tatuagem pode virar um ou até mais brinquedos para as crianças que escreveram cartinhas ao Papai Noel. Os tatuadores Daniel Pereira Arantes dos Santos e Thomas Rech decidiram que no dia, o pagamento pelas tatuagens será revertido em compra de presentes para os pequenos que participam do projeto de Natal dos Correios.
A ideia nasceu de uma conversa de Daniel com outro amigo, que propôs a adoção individual. "Vimos até quando dava para entregar os presentes e ao invés de dar um só, pensamos que a grana de uma tattoo dá para atender várias cartinhas", conta Daniel de 20 anos, tatuador há pouco mais de 1.
Além de levar os clientes a fazer o bem, eles enxergam a ação como uma pequena retribuição pelo ano que foi bom. "Não só na vida profissional, da Hard Work, mas também na nossa pessoal e a gente queria poder fazer alguma coisa legal", descreve o tatuador.
O ano foi de bastante aprendizado, abertura da loja em novo endereço, além de uma vibe boa entre família e namorada.
Vai funcionar assim, quem quiser ajudar e tatuar, pode ir até o estúdio das 10h às 20h, na quinta-feira. Para atender as cartinhas, entram apenas o desenhos de flash, ou seja, aquelas clássicas de rosa, borboleta e andorinha.
As listas vão diferenciar por cor, vermelha por R$ 150,00 e azul por R$ 200,00. Os clientes podem ir direto no estúdio, como já tem gente marcada na agenda, eles vão conciliar os horários. "A pessoa chega e pode escolher entre preto e colorido", completa Daniel.
A barbearia que funciona junto do Hard Work também vai destinar o valor pago pelos clientes em cabelo e barba para a ação.
O estúdio fica na Rua José Antônio, 1072, entre Dom Aquino e a Barão do Rio Branco.