Museu recebe hoje última sessão do espetáculo “O cordel do amor sem fim”
Espetáculo será realizado no Marco (Museu de Arte Contemporânea), às 19h30. A peça é para maiores de 12 anos
Neste domingo (21), será apresentado o espetáculo “O cordel do amor sem fim” no Marco (Museu de arte contemporânea de MS), a partir das 19h30.
De Claudia Barral e direção por Fernandes Ferreira, o espetáculo conta com a história de três irmãs, Madalena, Carminha e Tereza, que por sua vez ama Antônio, um viajante que Tereza conheceu no porto, no dia de seu noivado com José, o desenvolvimento da história é à moda de cordel, com um final inesperado, o “Cordel do Amor Sem Fim” é uma história surpreendente, que cativa o público.
A atriz Jeannie Maria fala sobre a expectativa e a determinação da para buscar o corpo e a alma das mulheres brasileiras. “Somos uma equipe que se esforçou muito nos ensaios para criar um retrato bem próximo dessa realidade, não apenas deixando que o cenário e figurino situassem os personagens, mas buscando o corpo e a alma dessas mulheres que fazem parte da história brasileira, queremos também atingir a comunidade não só acadêmica, mas em geral, para mergulhar através do questionamento do papel da mulher no Brasil”, conta Jeannie.
Hoje é a última apresentação da peça em Campo Grande, que encheu o museu durante o mês de julho. Depois o espetáculo será realizado em Nova Andradina e Ivinhema.
Fernandes também adiante que a próxima produção será “Tempos de Paz”, do Bosco Brasil.
O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, em frente ao Parque das Nações Indígenas.
A entrada custa R$ 50,00 e ingressos comprados antecipadamente custam R$ 25,00. Os ingressos estão sendo vendidos na Leitura do Shopping Campo Grande.
Matéria editada às 12h22 do dia 21/07/2019 para correção sobre o valor do ingresso