‘Nóstureza’ mostra com cores e formas conexão do homem com a natureza
Inspirada nas delicadezas da natureza e nos traços marcantes das pessoas que encontra pelo caminho, Carol Capellani apresenta uma nova série de quadros a partir de hoje, às 17 horas, na Galeria de Vidro, em Campo Grande. Intitulada “Nóstureza”, as obras da carioca que mora há cinco anos na Cidade Morena, misturam os dois elementos de forma sutil e extremamente colorida.
A exposição é produzida por Tamyres Cuellar e os quadros utilizam a técnica da pintura com aquarela e nanquim. A artista pinta situações em que aparecem, por exemplo, meninas rodeadas de vegetação e animais selvagens. Para Carol, as pessoas precisam apenas se conectar novamente com o todo, a natureza não seria algo fora, mas sim parte de nós.
Durante a exposição haverá discotecagem dos DJs Aruan e Bibis, banquinhas com trabalhos em moda, barraquinhas de comida e bebida. “Quis trazer mais gente pra curtir esse momento comigo. A ideia é criar um ambiente bem gostoso pra dançar se divertir e participar da minha exposição alegremente”, convida Carol.
Pra quem quiser acompanhar o trabalho da artista pode segui-la no instagram @capellani) e em sua pagina no Facebook. A galeria de vidro fica na antiga Estação Ferroviária, na avenida Calógeras, esquina com a avenida Mato Grosso.