Prestes a fazer show na Capital, baixista do Raimundos morre aos 57 anos
A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Denis Porto
Morreu nesta segunda-feira Canisso, baixista do Raimundos, aos 57 anos. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Denis Porto.
De acordo com o G1, José Henrique Campos Pereira, nome real do músico, sofreu uma queda decorrente de um desmaio e foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu.
O músico Canisso integrava o grupo que tem mais de 35 anos de carreira, lançou nove álbuns de estúdio e emplacou hits nos anos 90 como "Eu Quero Ver o Oco", "Mulher de Fases" e "A Mais Pedida".
Canisso aprendeu a tocar instrumentos e a trabalhar como roadie em Brasília, na década de 1980. Foi depois de um festival que ele conheceu integrantes da banda e passou a fazer parte do grupo.
Raimundos tem show previsto em Campo Grande no dias 05 e 06 de abril no bar OldSheep. Até o momento, a banda não se manifestou nas redes sociais sobre possível cancelamento de agenda.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).