ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Professora de MS não consegue vaga no Big Brother Brasil

Família e amigos de Renata se reuniram em hamburgueria, no Altos da Avenida Afonso Pena, para acompanhar o resultado

Thailla Torres e Adriano Fernandes | 04/02/2020 21:51
Renata durante o confinamento na Casa de Vidro. (Foto: ReproduçãoInstagram)
Renata durante o confinamento na Casa de Vidro. (Foto: ReproduçãoInstagram)

A professora de Educação Física Renata Dornelles Furtado não foi a escolhida pelo público para entrar Big Brother Brasil. Desde o último sábado (01), ela e outros 3 participantes estavam confinados na Casa de Vidro, em Shopping do Rio de Janeiro. 

Amigos e familiares da sul-mato-grossene acompanharam a apuração na hamburgueria Don Menegazzo, lugar onde Renata gosta de frequentar. “Ela fez bonito. Apesar dela não ter entrado, eu sei que ela está se divertindo e vai guardar essa experiência para o resto da vida”, comentou Andréia Furtado, de 60 anos, mãe de Renata. 

Desde o último dia 28 de janeiro, quando a filha foi levada pela produção do programa, Andréia diz que não dormia e chegou a votar durante 17 horas seguidas para a filha entrar. No entanto, o público escolheu a mineira Ivy e o gaúcho Daniel. 

Natural de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, Renata é professora de educação física e língua inglesa, e dá aulas em duas escolas públicas da cidade. Ama crossfit, natureza e vida saudável, garante a família.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Renata é professora de Educação Física em Campo Grande. (Foto: Ado Biagi)
Renata é professora de Educação Física em Campo Grande. (Foto: Ado Biagi)
Nos siga no Google Notícias