Professora de MS não consegue vaga no Big Brother Brasil
Família e amigos de Renata se reuniram em hamburgueria, no Altos da Avenida Afonso Pena, para acompanhar o resultado
A professora de Educação Física Renata Dornelles Furtado não foi a escolhida pelo público para entrar Big Brother Brasil. Desde o último sábado (01), ela e outros 3 participantes estavam confinados na Casa de Vidro, em Shopping do Rio de Janeiro.
Amigos e familiares da sul-mato-grossene acompanharam a apuração na hamburgueria Don Menegazzo, lugar onde Renata gosta de frequentar. “Ela fez bonito. Apesar dela não ter entrado, eu sei que ela está se divertindo e vai guardar essa experiência para o resto da vida”, comentou Andréia Furtado, de 60 anos, mãe de Renata.
Desde o último dia 28 de janeiro, quando a filha foi levada pela produção do programa, Andréia diz que não dormia e chegou a votar durante 17 horas seguidas para a filha entrar. No entanto, o público escolheu a mineira Ivy e o gaúcho Daniel.
Natural de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, Renata é professora de educação física e língua inglesa, e dá aulas em duas escolas públicas da cidade. Ama crossfit, natureza e vida saudável, garante a família.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).