De novo: vídeo mostra mulher sendo levada pelo vento na Afonso Pena
Mulher foi socorrida por um rapaz e duas funcionárias de uma loja
Há cerca de um ano vídeo de uma senhora quase sendo arrastada pelo vento no Camelódromo viralizou na internet e, nesta quinta-feira (6), o vendaval em Campo Grande voltou a provocar um flagrante candidato a virar "meme" nas redes sociais.
A situação também ocorreu no Centro, mas na calçada em frente a uma loja de utilidades na Avenida Afonso Pena. No vídeo feito pela câmera de segurança do estabelecimento, a mulher aparece caminhando, carregando algumas sacolas, quando é surpreendida pela rajada de vento.
Ela desequilibra e quase vai parar na avenida, mas é "agarrada" por duas funcionárias da loja e por um outro rapaz. O vídeo foi divulgado na página Passeando em Campo Grande e, em menos de 3 horas, já acumula mais de 3.8 mil curtidas e 99 comentários. Não falta gente fazendo piada do flagrante, mas para quem socorreu a pedestre, a situação não teve graça nenhuma. "Ela gritou socorro e a gente partiu segurar ela...", se manifestou o perfil da loja na postagem.
Resta agora saber quem é a pedestre que quase foi levada pelo vento nesta tarde, na Capital. Se você conhecê-la entre em contato com o Campo Grande News através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Há um ano - No dia 15 de outubro do ano passado vídeo de uma moradora sendo levada por alguns metros pelo vento também "bombou" depois de ser divulgado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento que uma idosa que caminhava pela calçada é levada pelo vendaval, mas acaba sendo segurada por um rapaz.
Não demorou muito para as imagens viralizarem nas redes sociais e a mulher se tornar um dos principais memes. O trecho do vídeo que exibe duas pessoas segurando a mulher para que ela não seja levada virou figurinha de WhatsApp e foi parar até no Tik Tok.
Assista o outro vídeo abaixo.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).