Durante voo, campo-grandense emociona com pedido de casamento
Ele tentou fazer o pedido de diferentes formas, mas nada deu certo; aí deu um jeito de surpreender a amada dentro do avião
O sul-mato-grossense parece inspirado para pedidos de casamentos. Depois de uma policial militar pedir a namorada em casamento durante uma abordagem “fake”, outra pessoa resolveu surpreender à espera de um sim.
Um passageiro campo-grandense durante voo até Brasília fez um discurso apaixonado no último domingo (31) para garantir um pedido de casamento surpresa no ar. Mateus Slavec Estevão levantou após decolagem e usou sistema de som da aeronave para pedir a mão da servidora pública Suellen Minano Braga.
O pedido foi registrado por um comissário de bordo e passageiros. No ar, Mateus, sem nenhuma timidez, se levantou, caminhou até a cabine dos comissários e disse: “Vim aqui em uma viagem com a minha namorada. Ficamos aqui seis dias em Alagoas e foi uma viagem muito boa. Minha namorada é a Suellen que está sentada ali na 9A... e essa foi uma viagem para comemorarmos a vida. Mas mal sabia ela que também seria do nosso noivado. Então comprei um presentinho para ela”, falou.
Em seguida, com as alianças em mãos, Mateus completou enquanto a amada se levantava para ir até ele: “Então eu queria saber, na frente do voo 3014, com destino a Brasília, das quatro e vinte e cinco, e no meio de todos os passageiros, se você, Suellen Minano, aceita se casar comigo?”.
Com o sim da amada, os dois selaram o noivado em pleno voo.
A ideia do pedido surgiu depois uma série de desencontros. No início, Mates queria fazer o pedido em um luau de São Miguel dos Milagres, mas o evento foi cancelado. Depois ele apostou que seria feito em um restaurante famoso, porém Suellen não quis ir ao estabelecimento. Ele até cogitou fazer em um shopping, mas diz que não houve “clima” e aí “teve que ser no avião mesmo”, afirma.
O casal se conheceu em 2014 quando ele cursava Engenharia Civil e ela Engenharia de Produção. Começaram a namorar no mesmo ano e estão juntos desde então.
Depois de muitas conquistas juntos, a viagem a Maceió foi uma celebração a união e as vitórias. “Só agora conseguimos tirar férias”.
Para comprar as alianças, ele diz que foi uma aventura. Depois de olhar os preços só para ter uma estimativa, ele soube o tamanho do dedo dela e assim resolveu comprar o acessório sem que ela soubesse. Os anéis ficaram na mala durante toda a viagem e só foi apresentado no voo de volta para casa.
“Na hora eu fiquei um pouco nervoso por falar para uma grande quantidade de gente dentro de um avião. Mas fui tomando coragem e conforme fui falando fui me acalmando também”, conta.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.