Marilza até desistiu de vender moto após rolê de Zé Neto e Cristiano
Encontro entre fã e dupla sertaneja teve abraços e rolê na Biz que agora ficou famosa
Emocionada e ainda sem acreditar no encontro com os ídolos Zé Neto e Cristiano, na noite desta quinta-feira (21), a monitora de marketing Marilza Martins, de 46 anos, conta que até desistiu de vender a moto após o rolê da dupla sertaneja.
Agora, a Honda Biz 125, que já tem mais de 10 anos, vai virar a relíquia da família. "Eu ia vender ela para dar de entrada em um carro, mas não vou mais, vai virar relíquia", conta toda empolgada.
Fã de carteirinha, ela e a filha foram até o Aeroporto Internacional de Campo Grande esperar a dupla que tinha agenda marcada para agitar a noite na capital sul-mato-grossense neste feriado de Tirantes.
Depois de 1 hora de espera ao lado de fora da estação, mãe e filha foram surpreendidas quando os sertanejos saíram na rua e começaram a interagir com elas na maior alegria. "Vimos o momento em que desceram do jatinho, aí entraram no carro, saíram na rua e começaram a conversar com a gente, gravaram stories, tiveram toda aquela interatividade, fiquei pasma", relembra Marilza ao conversar com a equipe de reportagem do Campo Grande News.
No meio da euforia, ela comentou que tinha uma priminha deficiente e pediu para os cantores estenderem o carinho através de uma mensagem no WhatsApp, e foi nesse momento que o inimaginável aconteceu.
"Quando o Cristiano pegou meu celular para gravar, o Zé Neto já tinha colocado o capacete e estava começando a pilotar minha moto. O Cristiano até interrompeu o momento e eles foram dar uma volta", conta aos risos.
Apesar de não conseguir comprar o ingresso para curtir a noite de show dos artistas, Marilza conta que o dia vai ficar para a história. "Ele deu mais que um abraço na gente, agradeceu pelo carinho, foi tudo muito lindo. Se já éramos fãs, agora somos apaixonadas", enfatiza.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).