Para 30 convidados, "sim" de Carol foi na varanda de casa em fazenda
Em três semanas, Carol planejou que subiria ao altar debaixo do pergolado da varanda de casa. Depois de dois anos e meio de namoro com Juliano, os dois se casaram na própria residência, na fazenda onde agora moram, em Maracaju. As fotografias mostram quão bela foi a pequena cerimônia, diante de 30 convidados.
O casal se conheceu em uma festa de inauguração de trator, anos atrás, mas só foram se reencontrar em 2014. "Por eventualidade do destino, nós voltamos a conversar e já começamos a namorar", conta Caroline Gobbo Beukhof, de 28 anos.
De família fazendeira, os dois chegaram a fazer orçamentos para uma festa tradicional, mas concordaram que a agricultura seria mais a casa deles. "Ele sempre morou em fazenda, eu também. Então fizemos a casa para depois nos casarmos", narra.
A cerimônia foi montada no quintal, onde futuramente será o jardim e a piscina. Casar em casa mesmo deixou a noiva bem mais tranquila. "Foi tão bom assim, não tinha aquela coisa de ficar preocupada se ia dar certo. Estávamos tão à vontade, só pais, tios e primos", comenta.
O casamento foi numa sexta-feira de dezembro, no por do sol. "Amanheceu chovendo, mas o tempo foi abrindo. Deus é maravilhoso e deu tudo certo", recorda a noiva. Carol e Juliano se viram logo cedo, mas depois cada um foi se arrumar em um quarto.
"Saímos de dentro de casa, passamos pela varanda e fomos até o pergolado onde foi feito o casamento", descreve o caminho. Os convidados até se surpreenderam, mas Carol estava exatamente vestida de noiva.
Aconchegante, o casamento foi realizado por um pastor e teve validade tanto no religioso quanto no civil. Após a cerimônia, os noivos ainda fizeram a fazenda de cenário para o ensaio.
Curta o Lado B no Facebook.
Confira a galeria de imagens: