Namorado cria kit “antiestresse” que tem de plástico bolha à cerveja
A invenção de moda para aliviar a namorada deu tão certo que virou negócio, e hoje Felipe vende kit antiestresse por aí
Era mais um dia estressante para Jenny Benitez. Trabalhando no setor administrativo de uma loja de Campo Grande, ela se viu em meio à dezenas de obrigações típicas de um final de ano. Porém, a atitude de seu namorado, Felipe Monteiro, ajudou ela a atravessar esse pequeno período de turbulência.
"Eu estava trabalhando, era um dia de muita correria e daí durante o almoço Felipe só deixou um pacote com alguns produtos da empresa dele e uma cerveja, eu achei super bonitinha a atitude e e postei Stories dando o nome de kit anti-stress", lembra.
Felipe conta que a ideia veio justamente da percepção de que sua namorada não estava em um momento fácil. "Eu tenho um negócio no ramo de eventos, uma coffee bike itinerante, que devido a pandemia tem ficado estacionada. Estou atendendo só encomendas. Então eu resolvi fazer o que estava ao meu alcance para animar ela um pouco. E uma das coisas que ela andava se queixando era da alimentação", conta.
Logo após a publicação da namorada, houve reação positiva de amigos e sugestão paraa ideia virar negócio. "A partir disso eu e a Jenny começamos a elaborar um kit com itens que teriam sentido com essa temática. Nós gostamos muito e o público também. Em duas horas após o vídeo tínhamos fechado 5 kits e estávamos negociando com mais 3 clientes".
Ao todo são nove itens no kit, que vão desde sais da banho para espantar o "urucubaca de 2020" até um elástico, daqueles de dinheiro mesmo, para dar peteleco no pulso e plástico bolha para estourar se estiver ansioso. Conta também com cappuccino e doces.
O kit chamado pelo casal de "Anti-Stress" do Tamanduá Café, a bike de Felipe, custa R$ 50,00 a unidade mais taxa de entrega para locais acima de 5 km de distância, sendo o local de produção o bairro Carandá Bosque.
Segundo Felipe é necessário pedir com pelo menos um dia de antecedência para garantir disponibilidade dos produtos. Os pedidos são feitos pelo WhatsApp (67) 99177-2002.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.