ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Tereré e baralho são passatempo para enfrentar a maratona da Black Friday

Cerca de 30 clientes aguardam a abertura da unidade das Lojas Americanas, na Dom Aquino, desde às 16h

Adriano Fernandes e Thaila Torres | 28/11/2019 20:16
Clientes jogando baralho enquanto esperam na fila. (Foto: Thaila Torres)
Clientes jogando baralho enquanto esperam na fila. (Foto: Thaila Torres)

Na expectativa de aproveitar as melhores ofertas do "Black Friday", cerca de 30 clientes aguardam a abertura da unidade das Lojas Americanas, na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. Na maratona até a abertura da loja as cadeiras são itens indispensáveis, mas vale levar desde o tereré ao baralho para amenizar a espera.

Assim fizeram as amigas Regiane das Graças, de 29 anos, Janete Oliveira, de 25 e Rayane de Oliveira, de 19. Janete explica que elas foram garantir o estoque de fraldas para o sobrinho. “Ele nasce em janeiro, então viemos exclusivamente para compras as fraldas. Pelo menos uns 15 pacotes, porque a ideia é economizar por alguns meses”, comenta.

Izanete Golfeto Coenga, de 52 anos, chegou ao local às 16h e conta que este ano, também vai focar na busca por fraldas para o neto, mas revelou os produtos que não abre mão de comprar. “Procuro sempre levar aqueles itens baratos como shampoo, condicionador, creme dental e sabonete, assim não preciso comprar no restante do ano. São produtos que quando você põe na ponta do lápis percebe a economia”, diz.

Fila na calçada em frente a Americanas da Dom Aquino. (Foto: Thaila Torres)
Fila na calçada em frente a Americanas da Dom Aquino. (Foto: Thaila Torres)

As irmãs Fátima da Silva, de 49 anos, e Rosimeire Alves da Silva, de 47, provam que são experientes na hora de aproveitar as promoções, sem perder tempo. “Como eu não tenho tanta experiência na hora de comprar eu vou direto para o caixa e fico esperando, enquanto ela procura as ofertas”, comentou Fátima.

Elas ainda dão dicas para ninguém sair perdendo financeiramente durante o período de ofertas. “O correto é comprar somente o necessário e ficar atento aos preços do dia a dia, para comparar com o que compensa levar”, completou Rose.

As amigas Franciele Aguero, de 16 anos, Kemylly Montania, de 12 anos, e Flávia Aguero, de 19, também chegaram ao local às 16h para garantir o melhor lugar da fila. “Saímos lá do Jardim Sayonara e ano passado também fomos as primeiras", conta Flávia. Elas também estão na fila para comprar produtos de beleza, como tinta de cabelo, shampoo e outros itens pessoais. 

A previsão é de que a unidade da Dom Aquino das Lojas Americanas abra por volta das 9h desta sexta-feira (29), mas outros quatro endereços vão estar abertas a partir da meia-noite, entre eles o do shopping Campo Grande.

Confira outras lojas participantes do Black Friday através do link.

Nos siga no Google Notícias