Bilionário Eike Batista chama Chalana de Prata para festa pantaneira na piscina
Um dos 20 homens mais ricos do mundo contratou os sul-mato-grossenses do Chalana de Prata para uma festa junina amanhã, à beira da piscina em mansão no Rio de Janeiro.
O convite foi uma surpresa, apesar da super experiência dos músicos, que ensaiam na noite de hoje e na madrugada de amanhã embarcam para o show. “Vamos fazer uma festa pantaneira como acontece nas fazendas lá do Pantanal”, garante o cantor e compositor Celito Espíndola.
O valor do cachê não foi divulgado, mas isso não é o mais importante, diz Celito. “Vai que o homem gosta da gente e resolve patrocinar mais um disco do Chalana”, comenta.
Seria o terceiro CD do grupo, e outro na lista dos mais de 40 – se contar os trabalhos gravados por cada um dos 4 integrantes do grupo: Celito Espíndola, Paulo Simões, Dino Rocha e Guilherme Rondon.
Da formação original, apenas Paulinho Simões não irá ao Rio de Janeiro. Ele está em São Paulo e amanhã tem um show em Campinas. “Já tinha marcado e, depois, nem sabia que era festa do Eike”, justifica.
O Chalana vai levar um repertório bem conhecido por aqui, com chamamé, polca e a guarânia. Para colocar os famosos e ricos para dançar. “Vamos transformar a piscina do Eike na beira do Rio Paraguai”, brinca Celito.